Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Admirável Mundo Novo



Mensagem falsa no facebook, imagina só!







Admirável Mundo Novo: Uma dica de segurança para as pessoas que usam o Facebook, não quer ter sua vida pessoal exposta na internet, não tenha uma conta do Facebook! É infalível. Digo isso, porque após uma relevante matéria no Fantástico sobre riscos de segurança na rede social, começou a circular a mensagem ao lado na rede, que é falsa. Sim, uma corrente falsa na internet, quem imaginaria!









Cliente entrando preparado para ser fodido por mais um banco





Admirável Mundo Novo: Cliente de banco abaixa as calças para provar para segurança, e para porta, que não estava "armado". Faça o que fizer, não tire suas calças dentro de um banco. Eles já te fodem com você com elas, se as tirar imagina o que farão com você!










Admirável Mundo Novo: Lindsay Lohan - quem?! pode clicar no nome dela e conferir na Wikipedia se, como eu, não sabe quem é - é acusada de roubar roupas do set de filmagens do filme Todo Mundo em Pânico (só se for de ver esse filme ruim de novo) 5. Recentemente o pai da atriz invadiu a sua casa para tentar interná-la porque acha que ela está usando drogas, mas que ator de filmes ruins e repetitivos de Hollywood não está? No elenco desse filme tem Charlie Sheen, então ela não pode estar usando tanta droga assim.



Mural da disciplina



Admirável Mundo Novo: O cantinho da disciplina da Super Nanny não funcionou? Calma, calma, não precisa atirar seu filho pela janela. Um casal norte-americano tem a solução para castigar seu filho nos moldes da psicologia moderna. Tire fotos embaraçosas dele e poste no seu mural do facebook, foi o que o casal ao lado fez com sua filha depois dela ter se comportado mal. Muito mais eficiente do que refletir sobre o que fez de errado e mais politicamente correto do que uma surra de cinto.






Injeção de café como medicamento

Admirável Mundo Novo: Se qualquer um confunde café com leite com medicamento, eu vou parar de beber café todo dia. Sério, não imaginava que a situação em hospitais públicos podia ficar pior. Tratar um paciente com braço quebrado com medicamento para virose é uma coisa, mas injetar café no paciente? Mas em sua defesa, café sem açúcar ou com adoçante tem realmente gosto de remédio.






Bieber nuts 


Admirável Mundo Novo: Quando ser fã de alguém vira um problema de saúde? Quando você faz isso na foto ao lado. Ok, Justin Bieber pode ter câncer, mas o que seu cabelo tem a ver com isso? Entre no espírito do Outubro Rosa, ia ser duplamente perfeito para mostrar simpatia a Justin Bieber, ou então tire uma foto vomitando, parece que Bieber gosta disso.






Sucesso musical do novo DVD


Meu deus eu postei uma foto do Bieber de quatro vomitando no palco, eu entendo se você parar de ler agora, eu realmente entendo, desculpe-me pelo inconveniente, tenham um bom dia!

Para os que ficaram, coitados, por último, Admirável Mundo Novo: As pessoas podem achar que o Julgamento do Mensalão foi muito influenciado pela mídia, que os juízes foram imparciais e tomaram uma decisão tendenciosa, mas por favor, não há nada neste julgamento, ou em qualquer um dos ministros do STF que justifique compara-lo ao regime nazista. Chamar de julgamento de exceção é quase como colocar fogo na nossa Constituição. Um julgamento aberto, transmitido a todo o Brasil, com direito de ampla defesa dos acusados, idêntico ao nazismo. Defensores do PT não param de insistir "e o mensalão do PSDB? e o mensalão do PSDB?". Ok, ninguém está dizendo que agora acabaram os corruptos, e que não há outros casos há se julgar, mas não muda o fato de que este julgamento quebra a sucessão de impunidade, notória na política brasileira. E dizer isso não é ser um manipulado que obtém informações da Não Veja. E o mensalão realmente existiu, você percebe isso pelas justificativas que os réus criaram, como a do Caixa 2 de campanha. Por favor, se fosse dinheiro legítimo para dívida de campanha pra que Caixa 2? E José Dirceu dizendo que estava sendo perseguido pela imprensa. Sim, isso acontece quando você é uma figura pública, acostume-se. E é lógico que a mídia vai cobrir mais esse caso, como se a parcialidade do jornalismo brasileiro fosse novidade. E Joaquim Barbosa, um herói para uns e esnobe que a fama subiu à cabeça para outros. Para mim ele é uma pessoa que está em uma posição muito difícil. Já não é comum haver julgamento penal de corruptos no Brasil, e quando acontece é um caso dessa proporção. Não foi um julgamento perfeito, não foi o fim da corrupção, mas foi um importante começo.

_________________________________________

Área Comercial:




Nenhum comentário:

Postar um comentário