Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Atlanta vs. Denver

Ontem terminou a segunda semana da NFL com o jogo dos Denver Broncos contra Atlanta Falcons, Foi outro show de interceptações sofridas por Payton Manning e dificuldades da arbitragem. Mas vamos ser justos, os juízes substitutos estão se esforçando, mas falta-lhes a experiência. Atlanta ganhou por 27 a 21.



Logo no primeiro quarto Payton sofreu três interceptação, é difícil saber para onde ele achava que estava mandando a bola. Do outro lado Matt Ryan, do Atlanta, dava passes em situações praticamente impossíveis, em movimento, para jogadores pesadamente marcados e sob pressão de um sack. Algumas estatísticas do jogo: total de jogadas, 67 Denver 65 Atlanta; total de jardas, 336 Denver 275 Atlanta; interceptações, Denver 3 Atlanta 0; sacks - jardas perdidas, 3 - 23 Denver 1 - 11 Atlanta; posse de bola, 27:20 Denver 32:40 Atlanta. 

A arbitragem cometeu alguns erros e, em algumas jogadas, demorava para decidir sobre outras, como os dois últimos segundos do primeiro tempo, que demorou alguns minutos para passar, enquanto a arbitragem decidia um touchdown dos Broncos. A arbitragem substituta está se esforçando, mas lhes falta a experiência. Alguns só arbitraram jogos do campeonato universitário - e mesmo alguns nem participaram de tantos assim - e as regras são diferentes. Quem tava bem nervoso com esses erros era o técnico dos Broncos, John Fox, que desafia cada marcação de campo. Outro efeito dos juízes substitutos é que torna os jogadores mais tensos, os jogos de futebol americano já são bem tensos, mas os árbitros não estão controlando bem os ânimos. 

Os touchdowns de Atlanta foram marcados por Michael Turner, Tony Gonzalez e Roddy White; além desses pontos, Matt Bryant fez 2 fieldgoals, de 37 e 42 jardas. Próximo jogo dos Falcons(2-0, 1-0 fora de casa) será contra San Diego Chargers(2-0, 1-0 em casa), 23 de setembro, em San Diego. Pelo lado do Denver houve três touchdowns, um do Demaryius Thomas e dois do Willis McGahee. Próximo jogo dos Broncos(1-1, 1-0 em casa) será contra Houston Texans(2-0, 1-0 fora de casa), dia 23 de setembro, em Denver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário