Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Seahawks vs Packers, fim de jogo mais bizarro da história da NFL

Terminou ontem a terceira semana de jogos da NFL com o jogo do Green Bay Packers contra Seatle Seahawks. Sem sombra de dúvidas foi o final de jogo mais bizarro da história da NFL, com um touchdown para Seatle que até cego via que foi interceptação. Os árbitros reservas não fazem a menor ideia do que estão fazendo em campo, veja no vídeo que um juiz marca interceptação e o outro marca touchdown.





Tirando esse colossal erro da arbitragem o jogo foi marcado por outros erros também inacreditáveis. Se por um lado as defesas tiveram uma participação excelente, o ataque, principalmente do Green Bay, foi um desastre. Aaron Rodgers, eleito MVP em 2010, sofreu ontem 8 sacks, atingindo a marca de 16 sacks nos três jogos dessa temporada. No segundo quarto Seatle teve um ataque fenomenal, culminando com um touchdown de 41 jardas de Golden Tate. No terceiro quarto o ataque do Green Bay começou a funcionar, mas o máximo que conseguiu foram dois fieldgoals de Mason Crosby. No quarto quarto Green Bay marcou um touchdown deixando o jogo 12 a 7, mas no final do jogo houve esse erro da arbitragem que concedeu a vitória injusta para Seatle por 14 a 12.

A performance dos árbitros substitutos mostra quão necessário é o retorno dos titulares, eles realmente não sabem o que estão fazendo em campo. Uma competição do porte da NFL, que movimenta bilhões de dólares em propaganda, tem o super bowl transmitido para 200 países, não pode ficar marcada por erros como esses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário