Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Admirável Mundo Novo

Pela terceira vez Nicole Bahls se "descuida" e deixa aparecer mais do que deve no programa "A Fazenda". Eu tento evitar colocar coisas sobre esse programa, simplesmente porque ele é muito ruim, e é muito fácil fazer piadas com coisas ruins, mas se a TV aberta está tão desesperada por audiência que façam como aquelas páginas do facebook, exibam cachorrinhos fofinhos. Sério a mídia tradicional deveria morrer com mais dignidade. Uma vez é um acidente, duas vezes você é lerda, três vezes....bem dizer que a terceira vez é acidente é subestimar a inteligencia das pessoas.




Empresa aérea inova e tenta fazer uma "vaquinha" para levantar dinheiro para combustível. O problema se deu porque um avião da Air France precisou fazer um pouso força na Líbia e, devido às sanções impostas ao país em guerra civil, o cartão de crédito da empresa não foi aceito. Agora para viajar de avião não esqueça de levar um dinheiro extra, além do dinheiro absurdo para comprar algo de comer no avião, se não você pode acabar preso em um país em plena guerra.









Giovanna Ewbank diz que ainda existe muito preconceito contra gays. Tirando o momento dessa afirmação é importante notar que ela disse isso no estado mais másculo do país, Rio Grande do Sul. Ela está lançando seu filme Amor proibido que trata do tema da homofobia, apesar que já não é um amor proibido, já que o STF já reconheceu o casamento gay como constitucional. 







Britney Spears envia clipe de "Oops... I did it again" para o robô Curiosity em missão em Marte. Agora, se os marcianos estavam escondendo, eles vão começar a fugir. Essa é uma tática para acabar com a cultura da civilização marciana, já funcionou com os nativos americanos, destruídos pela cultura cristã, é hora de acabar com as culturas aliens com a cultura do Tio Sam. McDonalds já começou a construir uma filial no planeta vermelho e em alguns anos teremos a primeira emissora de TV. Marcianos obesos, assistindo cantoras anoréxicas na televisão e depressivos por serem tão gordos. Já podemos parar de nos preocupar com uma invasão alienígena, temos uma arma de destruição em massa. Se a NASA fosse européia aliens estariam ouvindo Michael Teló agora, se fosse brasileira estariam ouvindo Mr. Catra ou Restart.




__________________________________________________

Espaço $comercial$:

O Cabeça Atual agora também está no facebook. Se você gosta dos posts e quer se manter atualizado, curta a página: http://www.facebook.com/CabecaAtual

Se quiserem enviem suas criticas, sugestões, propostas de $parcerias$, para o email: cabecatual@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário